domingo, 2 de setembro de 2007

******************************Indispensável******************************

Tenha sempre bons pensamentos,
porque os seus pensamentos
se transformam em suas palavras.
*
Tenha boas palavras,
porque as suas palavras
se transformam em suas ações.
*
Tenha boas ações.
porque as suas ações,
se transformam em seus hábitos.
*
Tenha bons hábitos,
porque os seus hábitos
se transformam em seus valores.
*
Tenha bons valores,
porque os seus valores
se transformam no seu próprio destino.
*
Mahatma GANDHI (1869-1948)

2 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Off-Topic:
Encontrei seu blog lendo os comentários no blog do Cardoso, que leio sempre (agora não tenho certeza se foi no Contraditorium ou no CarlosCardoso).
Estou fazendo uma pesquisa sobre blogs brasileiros, e gostaria muito de ter sua participação, até para ter um perfil de uma blogueira um pouco mais novata. Caso concorde, entre em contato com o e-mail pesquisa.blogsbrasileiros@yahoo.com.br, ou com meu e-mail pessoal, constante do profile, e eu lhe enviarei o questionário, em texto simples.
Não é spam, não é promoção, não é atrelado à comercialização de nenhum produto e eu garanto que o único dado pessoal que divulgarei será o link para o seu blog, desde que esta divulgação seja autorizada.
Grato, e seja bem vinda à blogosfera.
Enio

Jean-Philip disse...

Olha só quanto texto novo! Receitas ainda! Beleza! Linkei vc lá no meu blog, Sha. Bj.