sábado, 1 de setembro de 2007

Nada a declarar

Me pediram a receita de bolo de chocolate com morango...

Eu juro q amanha eu posto!

Hoje to meio sem inspiração pra escrever...Acho que to mais pra abrir a janela e mandar um grito pra poluição. hahahaha qual delas? - você me pergunta. Cada dia que passa criamos um novo tipo de poluição, mas a que tem me incomodado mais é a boa e velha poluição do ar atmosférico.

Então, ai vai: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

pra todas vocês, micropartículas poluentes que não me deixam respirar em paz!!!!
vão embora e devolvam a minha boa sáude!!!

Pronto, ta ai a minha indignação de hoje.

Amanhã eu trago mais indignação, junto com a deliciosa receita de bolo.

Firmeza?

Fui.

2 comentários:

Irmão Fabiano disse...

Você tem problemas e eu não tenho uma receita.

Anônimo disse...

Oi, vim aqui através do seu comentário no Blog do Cardoso. Parabéns pelo seu espírito esportivo e pelo blog. Seja bem-vinda!

Dica que sempre deixo com blogueiros novatos: Nas configurações, põe os comentários em janela pop-up. É mais confortável comentar sem ter que sair da página principal.