terça-feira, 28 de agosto de 2007

Round 1

Pra tudo na vida tem uma primeira vez...certo?
Aqui estou eu, em plena madrugada, escrevendo um texto de inauguração do meu blog.
Resolvi criar essa geringonça (será q começa com j?) pra ver se consigo produzir alguma forma de crítica social, ou só pra colocar umas fotos minhas ou só pra poder falar umas bobagens ou, pra falar a verdade, porque eu não tenho nada melhor pra fazer nesse exato momento. Já passei em todos os sites esotéricos e afins que costumo ir pra checar o que diz meu horóscopo, já não tenho mais orkut pra ficar fuçando a vida da galera e já não tenho mais com quem falar essas horas no msn...devia ir dormir ou ir ler o livro de história que eu to lendo, mas instead decidi que estava na hora de sucumbir às maravilhas do mundo virtual. Calma, ainda não quero criar um avatar !! Second life ainda me parece bem distante, eu espero...mas se minha vida social continuar do jeito que está...às moscas, rolinhos do deserto, camada de poeira, teia de aranha, teias de todos os tipos hahahaha...talvez mergulhar nesse mundo virtual será o jeito... :s

Por hoje é só...vou colocar, ou tentar colocar porque não sei mexer nisso - ainda, uma foto minha bem bonita...até porque as que to feia não mostro nem sob tortura.

beijos a todos internautas
(agora sou uma nerds de carteirinha)

2 comentários:

Jean-Philip disse...

Eba! Blog!

Irmão Fabiano disse...

vamos ver até onde isso vai...
hehhe

bjuss